Notícias

27/08/2016
Sem Categoria
Compartilhe:

Dia do Corretor de Imóveis

Mais que um intermediador no processo de compra e venda de imóveis, o corretor presta assessoria completa para atender às necessidades dos clientes.

 

Resultado de imagem para dia do corretor de imóveis

O Dia do Corretor de Imóveis é comemorado hoje, dia 27. A regulamentação da atividade, com a Lei 6.530/78, reconheceu o trabalho desse profissional e a sua importância como intermediador no processo de compra e venda de imóveis. A categoria tem sido cada vez mais valorizada e procurada por profissionais que querem entrar para esse ramo. De acordo com pesquisa feita pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis de MG (Creci-MG), na última década, mais de 11 mil profissionais ingressaram no mercado como pessoas físicas, com um nível de escolaridade cada vez mais alto.


Para ser corretor, é importante que o profissional conheça bem o mercado em que atua, desenvolva técnicas de marketing, de comunicação e de vendas on-line e off-line e, principalmente, tenha total percepção dos procedimentos que abrangem as transações imobiliárias. Há vários atrativos que um corretor de imóveis pode ter, entre eles, flexibilidade de horários, autonomia e comissões generosas, não basta escolher a profissão com base nesses bônus. O corretor precisa estar ainda mais atento à busca pela especialização e alta capacidade técnica.
 

A Podium Imóveis, vêm investindo na capacitação de seus corretores para atuar nesse mercado, com isso ganha uma excelente equipe de corretores. Além disso, eles são preparados para atuar como consultores nas vendas, com visão especializada do negócio.

Resultado de imagem para dia do corretor de imóveis


Sabemos que hoje não há espaço para amadorismo. Muitas pessoas têm uma visão equivocada de quem atua nesse setor, pensando sempre em aposentados ou em quem está no mercado por falta de melhores opções de emprego. Nossos corretores são altamente capacitados e treinados, com a função de orientar as pessoas para os melhores negócios, com boa aplicação de capital, utilizando as mais modernas técnicas profissionais e atuando dentro dos aspectos comerciais.
 

Na Podium Imóveis trabalhamos com metas claras que potencializam os resultados, reconhecendo, valorizando, recompensando e fidelizando talentos.
 

Então, hoje é mais que merecido uma homenagem a este profissional tão especial que é o Corretor de Imóveis.  PARABÉNS !!!

 

 

 

DesenvolvimentoInforce Internet Solution

© 2016 Podium Imóvel - Todos os direitos Reservados

Desenvolvimento