Notícias

01/07/2016
Notícias de Mercado
Compartilhe:

Diferenciais transformam imóvel em alto padrão

Ao procurar um lugar para morar, normalmente já se sabe o número de quartos desejados, metragem mínima e localização ideal. Mas, na hora de conhecer os imóveis – e o ambiente em que estão –, são os detalhes internos e externos que fazem a diferença na decisão de compra. Vista, entorno, infraestrutura e benefícios a que se terá acesso são alguns deles.

— A área comum e os serviços valorizam o imóvel. Um paisagismo bem feito e um salão de festas bem decorado já mostram o cuidado em receber bem, mesmo que nem se conheça o apartamento — explica Marcelo Parreira, gerente de incorporação da RJZ Cyrela, uma das construtoras reconhecidas pelo público por sua preocupação com o acabamento.

O Riserva Golf, na Barra da Tijuca, traduz bem esse conceito. A entrada no local, tanto de condôminos como de visitantes, foi pensada nos detalhes. De carro ou a pé, eles chegarão aos prédios por um espaço diferenciado: um pé direito alto que vai do subsolo ao térreo, em uma área de circulação arejada, clara e agradável.

— É exuberante e sustentável, porque é local. O paisagista Benedito Abbud usou muita vegetação de restinga, que é da região, então são plantas que não precisam se adaptar, pois já pertencem a região - conta Parreira.

Além de morar em um ambiente com uma preocupação ecológica, Como se percebe, todos os detalhes foram pensados para o bem-estar dos moradores e a valorização dos imóveis.

— Construir condomínios é mais do que levantar paredes e projetar áreas externas. Existe um trabalho artesanal na construção civil, e nós da RJZ Cyrela prezamos muito por ele — finaliza Parreira.



Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/diferenciais-transformam-imovel-em-alto-padrao-19547188#ixzz4DBABSmcM 
 

DesenvolvimentoInforce Internet Solution

© 2016 Podium Imóvel - Todos os direitos Reservados

Desenvolvimento