Notícias

12/09/2016
Decoração
Compartilhe:

Hall Indoor

Resultado de imagem para hall indoor decoração

           Seu apartamento é pequeno, mas mesmo assim você quer criar um ambiente para dar boas-vindas aos seus convidados? Vamos lhe mostrar como:

                O primeiro passo é escolher exatamente onde você irá criar o hall.

              O ideal é que ele seja bem à frente da porta da entrada social. Caso não seja possível neste local, vale montá-lo pensando no percurso que a visita fará ao chegar na sua casa. Por exemplo, se ela entra e vira à direita, é importante que seu hall esteja do mesmo lado ou no campo de visão da visita.

                Depois de escolhido o local, vale tirar as medidas do espaço para poder adquirir ou, se já tiver em casa, escolher a mobília.

            Para criar o hall, não é preciso de muitos itens, mesmo quando o espaço não é um problema. Abaixo, listamos o que é legal ter para decorar a entrada do seu apartamento:

– 1 móvel para “emoldurar” o espaço: um aparador ou até mesmo prateleiras são perfeitos para demarcar a área do hall.

– Acessórios decorativos: apoie em prateleiras ou em um aparador vasos com flores, enfeites, livros, etc.

– Espelho ou quadro: para dar um toque arrojado, opte por encostá-los no móvel ao invés de pendurá-los na parede. Ambos decoram, porém somente o espelho tem a vantagem de proporcionar a sensação de maior amplitude do espaço.

– Sapateira e banquinho: se quiser que as visitas tirem os sapatos antes de entrar, além do local para guardá-los (caixotes, pallets, gavetões, etc.), inclua um banquinho.

– Ganchos e cestos: é simpático investir em ganchos para que as visitas possam pendurar casacos, chapéus e bolsas e cestos para deixarem seus guarda-chuvas molhados.

Por fim, lembre-se de que este espaço deve ter total harmonia com o restante da casa – se tiver o seu estilo, as boas-vindas terá a sua cara! 

 

 

 

DesenvolvimentoInforce Internet Solution

© 2016 Podium Imóvel - Todos os direitos Reservados

Desenvolvimento