Notícias

30/09/2019
Dicas
Compartilhe:

5 razões para morar em um studio

5 razões para morar em um studio

Nas grandes cidades é cada vez mais comum existirem Studios que tem em média 45m². A priori você pode achar pouco, mas para quem é sozinho, é estudante ou um casal jovem é perfeito!

studioFoto: Pinterest

 

Por isso, se você estiver interessado em morar em um, nós separamos 5 vantagens de se morar em um Studio!

1. Serviços para todos

Os apartamentos Studio possuem serviços comuns a todos os moradores do prédio, como salas de reuniões, escritórios, academias, piscina, espaço para lazer, espaço gourmet, salão de festas, academia, área de lazer e lavanderia.

Quem compra um apartamento Studio une a praticidade de morar em um local compacto com a vantagem de utilizar o ambiente do condomínio para atividades do dia a dia e dar festas.

studioFoto: Pinterest

 

2. Custo benefício

Esse tipo de imóvel possui muitas opções de negociação, e geralmente tem o preço mais acessível. As contas também não serão muito caras. Quanto menor for o imóvel, menos despesas você terá. É o tipo de moradia perfeita para jovens que procuram pela primeira casa própria.

studioFoto: Pinterest

 

3. Praticidade no Studio

Esses apartamentos são muito práticos, ideais para quem tem uma rotina agitada e fica pouco em casa mas gosta de ter um lugar para chamar de seu. E apesar do espaço não ser muito, é possível decorar de uma forma que fique agradável e aconchegante!

studioFoto: Pinterest

4. Menos faxina

Por ser um lugar pequeno é mais fácil de limpar e há menos gastos com produtos de limpeza e manutenção. Com poucas horas o apartamento fica limpo e você não perde seu tempo de descanso!

studioFoto: Pinterest

5. Estimula a prática do desapego

Por ser um lugar onde os cômodos são integrados e tudo se torna mais facilmente visível, você precisa adquirir o hábito de não acumular coisas desnecessárias.

 

DesenvolvimentoInforce Internet Solution

© 2016 Podium Imóvel - Todos os direitos Reservados

Desenvolvimento