Notícias

28/10/2019
Decoração
Compartilhe:

Como decorar a casa de acordo com o signo

Como decorar a casa de acordo com o signo

Quem acredita em horóscopo provavelmente já sabe como se vestir, para onde viajar e fazer várias coisas de acordo com o signo. Mesmo que você não acredite, pode ser que algumas características dos signos combinem com sua personalidade.

Os especialistas dizem que cada signo anseia por diferentes cores, texturas e estilos na hora de decorar.

Ficou curioso? Leia mais para saber as particularidades de cada signo na decoração.

Áries 

Signo

Pessoas do signo de áries apreciam muita luz, então grandes janelas são ótimas para recarregar as energias do estilo de vida aventureiro.

Devem evitar cores opacas e apostar nos tons vibrantes, principalmente no escritório, para manter a motivação.

A decoração pode ter lembranças inspiradoras, troféus e muitas prateleiras de livros.

Touro

Signo

Taurinos são sensíveis e precisam de ambientes confortáveis e bonitos. São detalhistas na decoração e gostam de investir para receber bem as visitas. Tecidos macios, velas perfumadas, pinturas e quadros são itens quase indispensáveis para uma casa aconchegante e convidativa.

 

Gêmeos

 

Signo

 Quem é do signo de gêmeos está constantemente mudando, então uma decoração versátil pode ser interessante. Uma parede de giz é uma ideia para escrever ideias e soltar a criatividade. Cores vibrantes são legais para usar nas áreas sociais da casa, já que o geminiano adora entreter convidados.

Câncer 

Signo

Pessoas do signo de câncer decoram a casa para o conforto, escolhendo itens pelo emocional. São românticos e sensíveis, por isso as estampas florais, espelhos antigos e itens de família são esperados na decoração. Cancerianos gostam de cozinhar, então reunir amigos para um jantar pode ser uma ideia divertida.

Leão 

Signo

 A casa de alguém do signo de leão é acolhedora e ao mesmo tempo majestosa. Toques luxuosos são recomendados: seda ou veludo nos tecidos, móveis exuberantes e cores intensas.

Virgem

Signo

Conhecidos pelo perfeccionismo, os virginianos apreciam a decoração prática e bonita. A paleta de cores ideal é a neutra, com branco, cinza e toques de verde e dourado. A decoração com flores naturais, vasos e livros dão o toque de cor à casa.

Libra

Signo

Librianos moram em lugares que demonstram sua personalidade artística e sensível. Tons neutros, móveis clássicos e boa música são fundamentais na casa de um libriano. As escolhas de decoração buscam harmonia e proporções balanceadas, além de boa iluminação.

Escorpião

As pessoas do signo de escorpião gostam de mistério e combinam com os tons escuros, velas e estampas antigas. É importante criar áreas sociais e lugares mais reservados, pois a privacidade é apreciada pelo escorpiano.

Sagitário

Signo

Quem é de sagitário gosta de aventuras e do ar livre, então as flores e plantas são boas ideias para trazê-lo para dentro de casa. Conhecidos por adorar viajar, os sagitarianos podem colecionar itens de todos os lugares do mundo, um bom jeito de decorar e contar histórias

Capricórnio

Signo

O capricorniano tem uma personalidade disciplinada que tende ao minimalismo, mas sem perder o bom gosto. Ele aprecia móveis de aparência tradicional e cores como o azul marinho e o verde esmeralda.

AquárioSigno A casa de alguém do signo de aquário é moderna e quase futurística, com estampas geométricas, vidro e metais nas superfícies, pôsteres gráficos e aparelhos high-tech. A aparência geralmente é iluminada, arejada e monocromática.

Peixes

Signo

 A casa de um pisciano é seu refúgio. Tecidos naturais, almofadas e cores suaves tornam o ambiente aconchegante e ideal para recarregar as energias.

 

DesenvolvimentoInforce Internet Solution

© 2016 Podium Imóvel - Todos os direitos Reservados

Desenvolvimento