Notícias

07/07/2016
Dicas
Compartilhe:

Vai Receber Hóspedes no Período das Olimpíadas?

 

Saiba como Preparar a sua Casa para Receber Hóspedes

Vai receber visita nessas Olimpíadas e deseja que todas elas se sintam em casa? Abaixo listamos algumas dicas para a criação de um ambiente bem agradável.

ALGUMAS PERGUNTAS IMPORTANTES

Antes da chegada de seus hóspedes, seria importante perguntar sobre algum tipo de alergia ou intolerância alimentar. Isso ajudará em seu planejamento das compras e roupas de cama mais adequadas.

CASUALIDADE COMO UM CHARME A MAIS
Podemos destacar algo bastante interessante, nada de deixar tudo extremamente organizado. Sim, exatamente como falado aqui, pois lhe ajudará num tom casual nos ambientes pode ser decisivo para que sua visita se sinta à vontade.

APRESENTANDO A SUA CASA AOS HÓSPEDES
Se as visitas ainda não conhecem a sua casa, assim que chegarem, vale mostrar todas as dependências. Vale ressaltar a importância de abrir os armários para mostrá-los onde eles podem guardar seus pertences, mostre onde encontrar comida e bebidas, onde é o banheiro, etc.

CANTINHOS DE LAZER
Procure deixar os locais de lazer prontos para a chegada dos hóspedes. Sala de TV, varanda e até o cantinho da leitura podem ser excelentes espaços para as visitas se divertirem sem que você tenha que dar atenção em tempo integral.

BANHEIRO EQUIPADO
Hóspedes geralmente esquecem alguns itens de higiene. Para que se sintam bem-vindos, nada melhor do que já ter pronto no banheiro um kit de higiene.

ALGUNS MIMOS
Vale também espalhar pela casa baleiros, tigelas com guloseimas doces e salgadas. Com isso, caso sinta fome, o hóspede poderá beliscar mesmo quando você não estiver por perto para servi-lo. Estes mimos tornará a estadia do hóspede ainda mais agradável.

 

DesenvolvimentoInforce Internet Solution

© 2016 Podium Imóvel - Todos os direitos Reservados

Desenvolvimento