C27769 - Apartamento

Apartamento com 4 quartos , 214m² Lagoa, Rio de Janeiro, RJ

Sobre este imovel

LAGOA - Lineu 708. O estilo de vida Lineu 708 explora diferentes formas de viver e cria uma
forma exclusiva de aproveitar a vida. Imagine morar em um lugar com um charme único, no melhor ponto da cidade e com segurança e lazer exclusivo. Além disso, com plantas de dimensões generosas e uma vista incrível para a Lagoa Rodrigo de Freitas. Um residencial moderno e charmoso que eleva ao mais alto nível o conceito de morar e viver.
Os apartamentos tem 229m² , 4 suites , varanda gourmet nivelada a sala com possibilidade de fechamento com cortina de vidro, e são construídas com acabamentos em materiais de alto padrão.
A área de lazer foi projetada com sofisticação, desenvolvendo ambientes aconchegantes e confortáveis composta de uma bela piscina para você se exercitar e relaxar, uma sala de massagem, um espaço personal e uma brinquedoteca.
E falando em modernidade e tecnologia o empreendimento apresenta 2 totens de recarga para carro elétrico, possibilitando a recarga de até 4 veículos simultaneamente. Fechadura inteligente com senhas programáveis nas portas de acesso ao espaço personal, brinquedoteca, sauna e sala de massagem. Infraestrutura para portaria remota e para internet wireless em toda a área comum. Automação dos portões de acesso de automóveis e pedestres. Controle smart para acesso de veículos com botão antipânico. Acesso com fechadura eletrônica nas unidades privativas. Sistemas de segurança perimetral. Sistema de circuito fechado de TV (CFTV) digital de última tecnologia com monitoramento e gravação 24h.
O Lineu 708 fica em uma das esquinas mais especiais da Zona Sul: o cruzamento da Av. Lineu de Paula Machado, uma das mais exclusivas da Lagoa, com as suas árvores e vista única, com a Rua J. J. Seabra, uma das ruas mais disputadas do bairro com restaurantes, comércio e vida pulsante.
Bem em frente à Lagoa, ao lado do Jardim Botânico, próximo aos acessos à Barra da Tijuca, Centro e Zona Norte via Túnel Rebouças. Sem esquecer das tradicionais praias de Copacabana, Leblon e Ipanema a poucos minutos.


Conheça também outros imóveis no Lineu 708

O local

Lagoa, Rio de Janeiro, RJ - Condominio: Lineu 708

4 Quartos sendo 4 suítes

Área Útil Area Útil 214 M2

Vagas 2 Vaga(s)

 

 

1 Lavabo(s)

1 Sala(s)

1 Varanda(s)


Comodidades

Copa

Piscina

Academia

Área de Serviço

Brinquedoteca

Dependência de Empregada

Permite Animais

Portaria 24 horas

Vestiário

Área de Lazer

Bicicletário

Câmera de Segurança

Cozinha

Condomínio fechado

Hall de Entrada

Visite Imóvel Decorado

  • Valor de Compra R$5.995.000
  • Condominio R$ 100

Gostou deste Imóvel? Ligue para:

Ou preencha o formulario abaixo,
que entraremos em contato.

DesenvolvimentoInforce Internet Solution

© 2016 Podium Imóvel - Todos os direitos Reservados

Desenvolvimento