A29220 - Casa

Casa com 6 quartos , 800m² Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ

Sobre este imovel

CASA TRIPLEX A VENDA 6 QUARTOS NO CONDOMÍNIO MALIBU BARRA DA TIJUCA – Fantástica casa com 1.050 m2 no condomínio de mais alto padrão da melhor região da Barra da Tijuca!

Facilidades: Além do acesso direto para praia da reserva através de balsa o comércio e transporte são destacados através da estação de BRT e a proximidade com os principaispróximo aos melhores shoppings e campo olímpico de golfe, assim descrita:

1°Pavimento: Hall de entrada, amplo living em vários ambientes com com lindo pé direito, sala de jantar, sala de estar, lavabo, escritório, sala de TV.  Cozinha em dois ambientes, 02 dependências para funcionários, despensa, área de serviço com lavanderia.

2° Pavimento: Mezanino Family room, 4 suítes amplas, a suíte master com closet.

3º Pavimento: Ampla sala e uma suíte.

Área de lazer:  Edicula com churrasqueira, piscina, sauna com dois banheiros, depósito, forno de pizza, para receber amigos e familiares com o máximo de conforto. Este imóvel possui um sistema de aquecimento solar, sistema para aquecimento da piscina, reaproveitamento de água da chuva, poço artesiano (regularizado). 3 vagas de garagem. 

 

O Malibu dispõe de segurança 24 horas com monitoramento e ronda, lindos jardins arborizados e de uma área de lazer completa composta por: playground, quadra poliesportiva, quadra de tênis, churrasqueira, salão de festas e espaço gourmet, além disso é próximo ao Shopping Rio design Barra, shopping Barra Shopping, shopping Vogue Square, supermercado Zona Sul, Carrefour, Condomínio Mundo Novo, Parque Bosque da Barra e a Lagoa de Marapendi. Além, disso a região dispõe dos melhores colégios, como o Santo Agostinho, ou o Colégio Carolina Patrício, de excelentes hospitais, como o Centro Médico Rio Mar. Além das belas praias da região, que ficam a poucos minutos de distância, fica próximo. Para saber mais, entre em contato!

 


Conheça também outros imóveis no Malibu

O local

Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ - Condominio: Malibu

6 Quartos sendo 6 suítes

Área Útil Area Útil 800 M2

 

 

2 Banheiro(s)

1 Lavabo(s)


  • Valor de Compra R$14.700.000

    Gostou deste Imóvel? Ligue para:

    Ou preencha o formulario abaixo,
    que entraremos em contato.

    DesenvolvimentoInforce Internet Solution

    © 2016 Podium Imóvel - Todos os direitos Reservados

    Desenvolvimento