Condomínio RESERVA DO PARQUE
Avenida Vice-Presidente José Alencar - Jacarepaguá, Rio de Janeiro, RJ
Sobre o RESERVA DO PARQUE
Se você está à procura de um imóvel que ofereça tranquilidade, lazer e uma localização excelente no Rio de Janeiro, o Condomínio Reserva do Parque é a sua melhor escolha. Localizado no coração de Jacarepaguá, este condomínio é um verdadeiro refúgio urbano para quem deseja qualidade de vida.
CONDOMÍNIO E LAZER
Com apartamentos que variam de 75m² a 204m², o Reserva do Parque atende a uma ampla gama de preferências e necessidades, oferecendo unidades de 2 a 4 quartos. O condomínio dispõe de garagens com até 2 vagas, portaria 24 horas, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas,churrasqueira, playground, sauna e espaço gourmet na área comum, garantindo conforto e segurança para seus moradores.
O Reserva do Parque foi projetado pensando no bem-estar dos seus moradores, com uma área de lazer completa que inclui piscina aquecida, brinquedoteca, salão de jogos e salão de festas. Além disso, o tema das espécies de flores nos blocos traz um toque de natureza e beleza para o dia a dia.
LOCALIZAÇÃO
O Condomínio Reserva do Parque se encontra na Avenida Vice-Presidente José Alencar, uma localização estratégica que proporciona fácil acesso a todas as conveniências da cidade, além de estar próximo a importantes vias de acesso.
ENDEREÇO
Av. Vice Pres. José Alencar, 1515 - Jacarepaguá, Rio de Janeiro - RJ
Não perca a chance de conhecer o Condomínio Reserva do Parque e descubra como é viver em um ambiente que celebra a tranquilidade e o lazer.
A Podium Consultoria de Imóveis é uma empresa com 37 anos de tradição no mercado imobiliário do Rio de Janeiro. Especializada na venda de imóveis de alto padrão, a Podium oferece atendimento personalizado e sigilo absoluto na realização do seu sonho. Se você deseja encontrar a casa ideal no Condomínio Reserva do Parque ou em outras áreas da Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes, a Podium está pronta para ajudar
O Condomínio RESERVA DO PARQUE fica localizado na Avenida Vice-Presidente José Alencar no bairro Jacarepaguá e pertence ao complexo de condomínios CIDADE JARDIM
Localização do Condomínio
Bairro: Jacarepaguá, Rio de Janeiro, RJ
Endereço: Avenida Vice-Presidente José Alencar
Imóveis no Condomínio RESERVA DO PARQUE