Condomínio Tangarás Recreio Prime
Rua Cartunista Millôr Fernandes - Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, RJ
Sobre o Tangarás Recreio Prime
O Tangarás do Recreio é um condomínio que une praticidade, conforto e segurança em uma região tranquila do Recreio dos Bandeirantes, oferecendo uma proposta moderna para quem busca qualidade de vida no dia a dia.
Com portaria 24 horas e infraestrutura funcional, o condomínio conta com salão de festas, gás encanado, churrasqueira e playground, proporcionando opções de lazer e convivência para toda a família em um ambiente seguro e bem organizado.
A localização é estratégica, na Rua Daniel Barreto dos Santos, próxima a áreas naturais como o Morro do Portelo, Rio Calembá, Rio Cancela, Morro do Urubu, Pedra do Calembá e Canal do Cortado, garantindo contato com a natureza e mais tranquilidade para os moradores.
O Condomínio Tangarás Recreio Prime fica localizado na Rua Cartunista Millôr Fernandes no bairro Recreio dos Bandeirantes
Localização do Condomínio
Bairro: Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, RJ
Endereço: Rua Cartunista Millôr Fernandes








