Apartamento para venda com 3 quartos em Recreio dos Bandeirantes com 75m²

    Rua Le Corbusier - Condomínio Aloha Recreio Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, RJ

    • 75 m²
    • 3 quartos (1 suíte)
    • 1 banheiro
    • 1 elevador social
    • 1 elevador de serviço

    Sobre Apartamento, Recreio dos Bandeirantes

    Apartamento  no Recreio – 75 metros² – 3 quartos – Mares de Goa- Aloha

    Descubra o privilégio de viver em um apartamento no Recreio dos Bandeirantes com vista indevassável para o verde.

    Um imóvel que combina privacidade, conforto e potencial de valorização, ideal para quem busca qualidade de vida em um dos bairros que mais crescem no Rio de Janeiro.

    Com 75 m² muito bem distribuídos, oferece ambientes iluminados.

    Diferenciais do imóvel:varanda,sala em 2 ambientes sendo 1 suíte, Banheiro social, Ar-condicionado split em todos os cômodos, vista livre e permanente para as montanhas,ciclovia próxima ao prédio que leva até as melhores praias do Recreio,como Prainha e Grumari,

    O condomínio oferece infraestrutura completa de lazer e segurança 24 horas,piscina,sauna,salão gourmet,shurrasqueira,academia equipada,brinquedoteca,parquinho e portaria e segurança 24 horas.

    Perfeito para famílias que valorizam praticidade e bem-estar no dia a dia.

    Localização estratégica,  em frente a quadra da Beach tennis Recreio, com fácil acesso a Praça~de Barra Bonita e a comércio, serviços e transporte,próximo Recreio Shopping,Restaurantes Outback, Coco Bambu,academia BodyTech,Mercado Pão de Açúcar,Supermercados Guanabara,Centro de Futebol Zico,Colégio Notre Dame, Faria Brito,Vértice Mall,lém de mercados, academias, farmácias, restaurantes e transporte público nas proximidades.

    Morar no Recreio é viver com mais tranquilidade, próximo à natureza e com excelente infraestrutura urbana.

    Agende sua visita¹

    PODIUM CONSULTORIA IMOBILIÁRIA – Você em primeiro lugar!

    Características do Imóvel

    • Academia
    • Acesso 24 Horas
    • Condomínio fechado
    • Cozinha Americana
    • Piscina
    • Varanda

    Área Comum

    • Condomínio Fechado
    • Espaço fitness
    • Estacionamento Visitantes
    • Piscina semi-olímpica
    • Playground
    • Salão de Festas
    • Segurança 24 horas

    Localização do Imóvel

    Condomínio: Aloha Recreio

    Bairro: Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro, RJ

    Endereço: Rua Le Corbusier

    Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp
    Ao enviar, aceito a Política de Privacidade

    Não encontrou o imóvel ideal?

    Nossos consultores estão prontos para te ajudar agora.

    Diga o que você busca e nós enviamos as melhores opções direto no seu WhatsApp.

    Falar com um Consultor