Cobertura para venda com 3 quartos em Recreio dos Bandeirantes com 168m²
Rua Escritor Elie Wiesel - Condomínio Private Aqua & Gourmet Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, RJ
- 168 m²
- 3 quartos (2 suítes)
- 10 banheiros
- 2 vagas
- 3° andar
- 3 elevadores sociais
- 1 elevador de serviço
Sobre Cobertura, Recreio dos Bandeirantes
Condomínio Private Aqua & Gourmet- Recreio - Excelente cobertura duplex de 3 quartos, sendo 2 suítes, 168m².
No primeiro pavimento, o imóvel oferece uma ampla e aconchegante sala em dois ambientes, integrada a uma varanda gourmet espaçosa, equipada com churrasqueira e armários planejados.
A cozinha, também com armários planejados, possui design funcional e está integrada à área de serviço.
Conta ainda com um quarto com armários, banheiro social e suíte com varanda.
No segundo pavimento, há uma confortável sala de estar, banheiro social e suíte aconchegante. A varanda oferece uma vista privilegiada da natureza, além de um deck com hidromassagem, chuveiro e churrasqueira, perfeito para momentos de lazer e relaxamento.
Um diferencial exclusivo é o acesso independente ao segundo pavimento, por elevador e porta de entrada privativa, garantindo mais conforto, praticidade e privacidade — ideal para receber convidados em confraternizações sem acesso às áreas íntimas do imóvel. Com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, churrasqueira, playground, sauna e brinquedoteca, o Condomínio Private Aqua & Gourmet Residences é ideal para quem busca conforto e entretenimento.
agende sua visita!
Podium Consultoria Imobiliaria, Você em primeiro lugar!
Localização do Imóvel
Condomínio: Private Aqua & Gourmet
Bairro: Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro, RJ
Endereço: Rua Escritor Elie Wiesel




























